quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Decoração da Igreja





Olá Meninas vai começar a quebradeira, a reforma do AP, meu noivo não está concordando muito mas a minha vontade é quebrar tudo,rsrsrs mas vai ficar bom, vamos trocar o piso todo e os azulejos também, vamos trocar as portas, a pia, o tanque, as louças do banheiro, pintar e isso é o principal,aiii vai caroooo !!! mais ainda estamos no lucro, só estou precisando de dinheiro pra comprar todos esses materias,mas isso é só um detalhe,rsrsrsr
Ai meu Deus... mas vamos quebrar primero, depois a gente pensa no dinhiro,rsrsrs
Vai ficar lindo, to super animada!!!
Preciso pensar na nossa lua de mel, me ajudem vcs não tem umas dicas sobre alguns lugares bons, bonitos e baratos????
Enquanto isso vou deixar umas fotos lindas de decoração pra vocês viajarem... Eu ainda não fechei isso,pra falar verdade nem pensei muito nisso, mas já está mais do que na hora, minha igreja é grande e sem decoração nenhuma... uma caixa branca... pensei em algo clean , muito branco... o que vocês acham??? bjusss

6 comentários:

Lú moreira disse...

Ai bi eu acho lindo tudo branquinho...a minha vai ser com copos de leite(muitos),pq eu amooo...mas esa que vc colocu aí tá super linda!
ah! passa lá no blog que deixei um selinho pra vc...bjocas

Ingrid disse...

Adorei as duas últimas, tb foi tudo branquinho no meu, assim fica melhor, não tira a atenção da noiva ;)

bjão Floor e quebra tudo mesmo ehehehehe

:)

Ingrid disse...

E sobre teu post passado posso dizer com toda a propriedade que dá pique siiiim!!! eheheheehe
Minha festa acabou ás 5 da manhã e eu ainda tive pique pra ver o sol nascendo ;)
É um momento tão feliz que não tem como vc olhar depois pro noivo e cair na cama pra dormir. Claro que é muuito cansativo, você já vai estar cansada, mas dá pra respirar fundo e "vamos que vamos". Mas relaxa, se o cansaço falar mais alto, sempre rola dormir abraçadinho e guardar as energias pra depois ;)

bjão Flooor e muita energia no dia :)

Ingrid disse...

E só mais um comentário, li o que o povo respondeu sobre o assunto, e certíssimo, um banho.
Na hora tu acorda. Compra tb uma lingerie bem linda, pode estar cansada, mas tenho certeza que se o banho não resolver a vontade de usar a tal lingerie vai funcionar.

:)

Fernanda disse...

Olá Bi!
Lindas fotos de Decoração!
A minha, eu e as outras noivinhas escolhemos branco... as flores no momento não vou me recordar... mas, assim que chegar em casa..te falo... ok?

Adorei o seu cantinho e voltarei mais vezes por aqui...

Beijos e um ótimo fds!!
Fer...

Dayane disse...

Oi LInda!!!
adorei, amo branco a minha tambem escolhi branco e as flores principal copos de leite se vc quiser da uma olhada na decoração q escolhi esta lá no meu blog.
BJoss