terça-feira, 15 de abril de 2008

Bride to be



Ser Noiva... só quem já passou por isso, ou é noiva, pode entender como é boa esta fase da vida de uma mulher. É uma fase de concretização de sonhos ! Organizar um casamento não é uma tarefa fácil, mas se tudo for feito com uma certa antecedência e com os "pés no chão", acaba sendo muito praserosa essa correria. Eu mesma estou organizando cada detalhe do casamento, é claro que existem várias pessoas por trás desses detalhes, mas estou escolhendo tudo com calma, conforme o nosso gosto,e conforme o nosso bolso também. Vou sentir muita falta quando isso tudo acabar, mas enquanto posso, quero aproveitar cada um dos meus direitos de noiva !




Um comentário:

Carolina Souza Lima disse...

Ola! É a carol, do blog!! Tudo bem!? Adorei o recadinho por lá.. deixe sempre!

Quase todo dia tem novidade por la.

Qto aos baloes, ficaram OTIMOSS! E olha q eu nao sou mto fa deles.... mas o visual ficou mtoo legal!

Bjs!
Carol
http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br