quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pesadelo de noiva

Olá meninas, nossa essa noite tive um pesadelo horrível, sem pé nem cabeça... sonhei que meu noivo tinha preparado tudo sem eu saber para que nós nos casásse-mos ontem, foi mais ou menos assim... eu cheguei em lugar e tinha um monte de gente chegando p/ o casamento, o lugar todo decorado,minha família lá.... só eu não sabia de nada, era uma surpresa pra mim,rsrs Ai eu fiquei sem entender nada mas também não tinha como fugir daquela situação.. e dentro de mim ficava pensando, mas eu demorei tanto pra casar, eu é que queria organizar tudo, enfimm e não chegar como convidada do meu casamento. Eu perguntei "mas eu não tenho vestido nem nada".. aí eles vieram com um vestido e um maquiador... rsrs que loucura!!! Aí eu casei , e todo mundo começou a reclamar da comida, dos garçons, do lugar, de tudo...e depois começou a chover muito forte e eu sai toda de branco numa rua de terra, barro.... ai que coisa horrorosa, só pode ser neura de noiva !!!
Acordei com medo de casar,rsrsrs não quero sonhar nunca mais com o dia do meu casamento,srsrsr será que é normal isso???
Coitada de mim... só tá começando.... bjussss

3 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Não se preocupe, ter pesadelos a respeito do casamento é normal! E só servem para deixar a gente neurótica a respeito das coisa.

Tive vários antes do casório.

Beijos

Binha disse...

hahahah, isso é normal.. e só piora.. kkk
Bjs, Binha.

Unknown disse...

Nossa to me sentindo normal depois de ler seu scrap. Esses dias eu sonhei que eu chegava no meu casamento e não tinha decoracao nenhuma, nada de flores, que horror..