segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NATAL


Olá, depois de séculos em aparecer, eu tinha que vir pelo menos pra desejar um Feliz Natal a vocês minhas seguidoras fiéis. Ufa!!! 2008 está acabando,esse ano foi uma correria só p/ mim, imagino que para vocês também. O trabalho, a Faculdade, a reforma da casa, a compra da casa, os preparativos do casamento, nossa eu mereço um presente do Papai Noel,rsrsrs fui uma boa menina, uma boa filha, boa noiva,bem eu acho que fui.... mas estou muito feliz, 2008 foi um ano de muitas conquistas na minha vida, de muita paz,saúde, e crescimento...
Amei ser noiva (ainda sou), faltam só 3 meses,eu sei que vai passar rápido... vou sentir falta,já não estou mais tão neurótica,tão exigente,tão sensível,tão duvidosa....
Estou certa da minha escolha, e estou feliz porque até aqui está dando tudo certo. A nossa casa está ficando linda graças a Deus e ao meu pai, que fez praticamente tudo pra mim, como se fosse para ele.
Agora vem a fase mais corrida, mais ansiosa,e mais gostosa de todas... a reta final, volto para contar tudo, prometo, agora preciso de férias 2 semaninhas, está ótimo!!! férias do trabalho, da Facu, do computador,desta cidade... quero dormir bastante,esquecer de tudo, e comer todas as bobeiras qque eu amo, com moderação afinal preciso entrar num vestido pppppp ainda, bjusss queridas, fiquem com Deus, boas festas e pouca bebedeira!!!