quarta-feira, 23 de julho de 2008

CASA parte II

Oi meninas, vim p/ falar da casa, bem por enquanto eu vi só duas, a primeira eu gostei ela novinha, amarelinha tem uma suíte... só que é um pouco longe ... já a outra até que não é ruim,mas o lugar é péssimo, fiquei me imaginando lá a noite... sozinha... a não fico lá mesmo,rsrsr nem com 3 pit buls. Nós fomos ver outra hoje mas o corretor deu bolo, ficamos lá esperando.... mas ele não apareceu, essa é legal mas precisa daquela reforma. Bem vou continuar a procura e volto aqui p/ contar, bjusss
Haaaa... gostei dessa sala, o que acharam???

2 comentários:

Bia disse...

Oi Bi!

A sala é linda! Também gostei...

Deixa eu te falar, sobre o vestido... você é de onde? Eu passei exatamento pelo mesmo problema que você (se vc ver meus posts mais antigos vai ver meu desespero). Eu tbm só achava cetim, cetim, cetim. Arght!
Fui numa cidade vizinha, Campos, também no interior do RJ e não achei nada...
O jeito foi fazer o meu vestido, e mesmo assim, tive que comprar o material (renda) no Rio. O feitio do meu vestido foi presente, pois a costureira é mãe de uma amiga minha.
Mas os preços do primeiro aluguel que tenho visto aqui é na média de 1000 e 1500 reais.

Escolha um modelo numa revista que você olhe e pense "é esse!", ou então monte um (como eu fiz) e pede alguém pra fazer. Vai ser o jeito...
Espero ter ajudado!

BJOS!!

Juliana Fiorin disse...

Bi,

Procurar casa é assim mesmo, tem que andar e pesquisar muitooooo.

Quanto a sala é simplismente linda!!! Adoro coisas assim, clan. A minha sala está bem parecida!

Adorei o blog!

Ju