sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ferramenta

No feriado fui a igreja e ouvi uma mensagem muito linda que gostaria de compartilhar com vocês, independente de religião...
Qualquer projeto, por mais bem planejado que seja, só pode ser realizado se tivermos as ferramentas. Por exemplo, para fazer uma casa é preciso de várias ferramentas, por mais que se tenha toda mão de obra e material, sem ferramenta não dá pra fazer nada... Seja pra fazer um bolo,uma casa, um brinquedo etc... a ferramenta é parte essencial de qualquer trabalho.
O que isso tem a ver com a gente?? tudo !!! Todo sonho p/ ser realizado também depende de ferramentas, mas existe uma ferramenta indispensável,como aquelas chaves que abrem tudo e consertam tudo, entendem???
Essa ferramenta é a nossa Fé, não adianta sonharmos e fazermos vários planos,se não tivermos fé.
O que é Fé??? Biblicamente a é o firme fundamento das coisas que se esperam, mas não se vêem.Ou seja, é acreditar naquilo que não podemos ver, que não é concreto ou que parece impossível.
O casamento é um grande projeto e é um projeto de Deus, Deus criou o casamento. Quando estamos noivos, sonhamos com cada detalhe e nos empenhamos para que tudo seja perfeito, mas nem tudo sempre contribui para isso... Todos enfrentam dificuldades ao realizar um grande projeto, para uns a dificuldade é financeira, para outros emocional, para outros é o tempo, enfim....vcs sabem muito bem do que estou falando.
É aí que entra a Fé, a fé nos permite sonhar e conquistar até mesmo coisas que nos parecem impossíveis, a fé nos encoraja a vencer todas as difuldades para que realizemos os nossos projetos.
Por isso não desanime, tenha Fé, como eu disse, o casamento é um projeto de Deus, e Ele é o maior interessado no sucesso desse projeto, na nossa felicidade.
Bjuuuusss.... fiquem com Deus !!!!

Nenhum comentário: