terça-feira, 6 de maio de 2008

O Vestido (parte II)

Olá pessoal, fiquei devendo um post sobre o vestido... é que tô tão confusa a respeito do vestido que tá difícil até para escrever, nosssa... quanta dúvida, pra variar o modelo que eu queria não tem na loja, então pelo menos uma coisa está decidida, vou ter que fazer o primeiro aluguel. Aí que complica... escolhe a frente desse, a calda daquele, o corpo daquele outro, o meu medo é o resultado disso tudo, mas fazer o quê???o jeito é ter muita calma, e esperar que no final de tudo certo, lá no fundo eu sei que vai ficar MARAVILHOSO!!! aiii tomara que seja mesmo, rsrsrs . A outra questão é o preço, porque sempre que depende do gosto a gente acaba escolhendo o mais caro ?? é ...já vi que não vai ser nada fácil essa "gestação"do meu vestido, bjusss

6 comentários:

Gih disse...

Oi flor.. eh a Gigi...
então sobre musica O.o acho que soh tah tocando musica or causa do slide que coloquei viu O.o... antes nao tinha hahahha
---------------------------------
Aaaaaaaaaaaaah.. deois vo add seu blog nos que eu visito ok}?!?!
----------------------------------
sobre o contador ...
http://contador.s12.com.br/ << entra nesse site... escolhe o contador que vc quer... e clicka em CRIAR.. dai vai gerar um codigo... dai vc vai lah em ersonalizar.. add um elemento a agina .. clicka em HTML cola aquele codigo que gerou... i add i pronto XDDDD...
----------------------------------

Sobre o post....
aaaaaaaaaaaah falar sobre vestido eh TUDO neh... =]
eu fui na Expo noivas.. aaaaaaaaaah foi otimo.. lindo os vestidos ki vih por lah.. e achei bem mais barato O.o

=]

DTA

Talita e Fábio disse...

olá Bi..td bem?? foi bem legal a feira mas como disse vale mais a pena p quem ñ tem nada fechado, mas valeu p conhecer...
é meio dificil falar p uma noiva ñ ficar preocupada com as coisas, mas ñ se preocupe...srrsno final dá tudo certo vc pode ter certeza!!!srsr
vamos continuar visitando os blogs e se quiser pode me add no orkut...
bjks e muitas felicidades p vcs!!

Lú moreira disse...

Oi bi...passeando pelkos blog´s encontrei o seu e adorei...bom vestido é sempre complicado né?pq é um dos itens mais esperados pelos nossos convidados...então a gente sempre quer o melhor e que seja mais a nossa cara...poxa tenho certeza que vai ficar lindo em vc e do jeito que vc sonhava...fique calma...ah!vou linkar seu blog lá no meu ok?!bjocas

disse...

olá, estava lendo seu post sobre o vestido... realmente a escolha é uma coisa incrivel, para algumas é algo fácil para outras mais complicadas. Eu também peguei um pouquinho de cada vestido até decidir como será o meu. Só que o meu vou fazer mesmo na costureira, achei mais viavel uma vez que a primeira locação ficaria carissima. Mas enfim, começo a fezer o meu em julho, espero que fique lindo assim como estou pensando que ficará.
visita meu blog tá?!... to add o seu na minha lista das noivas blogueiras..
bjos

Bia disse...

Olá!

Sofri muito, e ainda to sofrendo, por conta do vestido! A indecisão nessa hora é horrível...
Mas acredite, vai dar tudo certo e no final o saldo será positivo!
Boa sorte pra você!

Bejinhos

bi disse...

Obrigada pela força meninas, vou aproveitar o feriado para ver mais vestidos, tô mt ansiosa para decidir isso logo,desculpe não responder antes é que peguei uma conjuntivite terrível essa semana, e não estava enchergando nadinhade nada,rsrrsrsrsr,bjusss