segunda-feira, 19 de maio de 2008

Pessoas especiais

Demorei mais voltei, nossa tô atolada de coisas para fazer, prova na Facu e ainda peguei uma conjuntivite da minha querida irmazinha... fiquei imaginando se fosse na semana do casamento... será que eu casava??? não sei não viu... srrssrsr
Acho que vou aproveitar o feriado para ir para Sampa ver vestidos, preciso decidir logo.... isso tá me roendo de ansiedade.Aqui tá difícil, mas eu gostei tanto da Cláudia (A primeira pessoa com que vi os vestidos) que acho que vou fazer com ela... ela é ótima ! ela pensa em tudo e lê o meu pensamento, ela me deu várias dicas, bjo Cláudia !
Então, mas pensando com a razão e o bolso, vou pra SP ver se encontro outras opções...
Pelo menos uma boa notícia, uma amiga da minha Mãe se dispôs a fazer os bem casados para mim, e o melhor, de graça!!!! eu só vou comprar o material, não é ótimo?? e ela faz cada coisa gostosa..profissa mesmo... é isso aí, que Deus continue movendo os pauzinhos a nosso favor !! ELE tem colocado muitas pessoas especiais no nosso caminho por esses dias, assim como vocês noivinhas,bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Bia disse...

Olha, você falou a verdade... Deus coloca cada anjo na nossa frente nessa jornada!
Beijinhos

Gih disse...

Ohhh ki otemoooooooooooo...
xD

ki bom...
aaaah vi kd vestido lindooooooooo lah em sp xD ... ai ai ai viu...
xD
DTA