quinta-feira, 29 de maio de 2008

Feira Vale Noivas













Olá Meninas, voltei ! bem, não decidi o vestido ainda, fui ver semana passada de novo, encontrei vestidos lindos mas acho que a loja me deixou muito insegura... muuuuita gente, muuuiiitoss vestidos e pouco cuidado, parecia uma feira livre rsrsrsr. Vou continuar a saga, afinal é o meu vestido de noiva, não quero me arrepender depois...eu sonho com os vestidos da BelleSposa,mas acho que são muito caros, apesar que eu já cheguei num ponto que qualquer hora eu tô lá ... nem que for pra abrir mão de outras coisas... mas por enquanto é sonho... vou pedir pro papai do céu, quem sabe...



Haa... tô feliz por que vou numa feira Domingo, finalmente acho que a minha região está evoluindo neste assunto.. Domingo acontece a primeira feira de casamentos da região, quem sabe lá eu não refresco as minhas idéias...e ainda encontro um vestido bem lindo??? tomara !!! bjusss meninas



PARABÉNS LUCY PELO CASAMENTO!!!!!!!!!!



Um comentário:

Gih disse...

Flor ..
passa lah no blog... postei uma promoção...
xD