quinta-feira, 5 de junho de 2008

ROSA










"Porque eu gosto é de rosas,e rosas e rosas... Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas..."

Bem, pra esqucer um pouco do quesito "vestido"vamos falar de decoração,pelo menos isso eu já decidi e ninguém me fará mudar de idéia ROSA, no começo resisti um pouco, mas agora estou certa de que vai ficar muito lindo! é diferente, mas é bem moderno, tem tudo a ver comigo... É só tomar cuidado e não exagerar para não ficar parecendo festa de quinze anos,rsrsr
Haa... a feira que nós fomos esse final de semana estava toda decorada com arranjos cor de rosa, MARAVILHOSO !!! mas eu já tinha decidido mesmo, isso só serviu para confirmar a minha preferência, o que vcs acham???































Um comentário:

Rajah Mello da Luz disse...

Olá..
Adorei sua escolha ROSA!!
Minha decoração da Igreja foi toda branca e a do salão foi branca e lilás..
fica lindo..
vi muitas decorações rosas aqui em Curitiba e achei lindo!!
´Beijocas