quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Barbie Girl










7 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Bi, adorei o terceiro penteado! Qual vc está pensando em fazer?

Beijos

Fernanda disse...

Olá Bi! :)
Amei os penteados! Gostei desse último com os galhos... optei por fazer um moicano e colocar as aplicações de renda no cabelo... e você optou por qual?

Beijos, e uma ótima quinta-feira.
Fer...

bi disse...

Ois é meninas ainda não me decidi,pra variar... gostei de todos esses mas só vou decidir qaundo fizer o teste.
Muito legal a idéia do moicano...
Vocês viram as Barbies...esses presos tb são uma graça, tenho uma amiga que vai dar Barbies Noivas para as daminhas como lembrança,chic d+++ né??? Bjuss

Bia disse...

Oi, Bi! Eu comprei tudo em SP sim! Os sapatos no Fernando Bueno e as garras, brincos e bracelete na Valéria Noivas... tem o link deles do lado direito do meu blog! Dá uma olhada lá! Bjs

Bia disse...

Eu acho bem lega a idéia dos kits pra banheiro nas festas... tenho até uma listinha aqui do kit sos pra noiva, a gente sempre pode precisar... vou fazer um post sobre isso! Qto à cesta de núpcias, é tipo uma cesta de café da manhã romântica, com coisinhas que podemos precisar e usar na noite de núpcias... chocolates, champagne, umas torradinhas com patê, sais de banho, óleo de massagem e por aí vai... no post eu explico melhor! bjs

Ingrid disse...

Olá Floooor

como estão os preparativos??

bjão grande

Raphaella disse...

muita coisa legal por aqui...parabens...