quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Olá







Olá minhas amiguinhas, pois é tá td mundo casando essse mês.... to louca pra ver vcs lindas de noivas!!!
Quanto a mim continuo na correria, mas tô muito feliz!!! Hoje é aniversário do meu noivinho, PARABÉNS meu amor, Parabéns para Deus que fez você para mim !!!
Hoje vou receber o orçamento da cozinha planejada..hummm to feliz e tô com medo do preço,mas não custa nada dar uma olhadinha né???
A moça do vestido me ligou! até que enfim porque eu estava surtando já... mas como eu sou uma pamonha,rsrsrs e não consigo xingar ninguém.... eu entendi tudo o que ela disse e ela me prometeu cuidar do vestido,etc...
Já estou com um pagem e duas daminhas pré definidos, são fofos...
Preciso ver lua de mel.....
Preciso ver a decoração da igreja....
Convites....
Convidar os padrinhos....
Comprar meus móveis....
Comprar o piso do AP...
As portas ...
AIAIAIAIAIIII ....
Enquanto isso vou postar mais umas coisas lindas...pra vocês viajarem....

Nenhum comentário: