sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O stress da obra....

Olá meninas, não sumi não é que meus assuntos ultimamente não tem sido tão inspiradores, o problema é que acabou a quebradeira lá no AP e agora chegou o momento que eu temia... precisamos comprar os materias...$$$$$$$$ Haa... só consigo pensar em portas,pisos, cimento....rsrs Fui no Shopping na terça a noite, estava eu olhando uns vestidos lindos na vitrine, aí meu noivo disse: Nada de gastar com roupas, agora vc só pode achar bonito pisos, banheiros, portas,rsrsr é claro que ele tava brincando , mas não deixa de ser verdade...
Mas eu prometo para mim mesma que qaundo tudo isso passar (quando será??) ... eu vou me presentear com um banho de loja,prometooooo !
Mas enquanto esse dia não chega... estou na correria atrás dos materias para a reforma, é tanta coisa!!! E pra "melhorar"recebi uma notícia bombástica essa semana, a dona da loja que eu aluguei o vestido vendeu a loja para outra pessoa.... e meu vestido, e todas as promessas...???? ela falou p/ eu ficar calmaaaaa, calma??? ela disse que vai cuidar do meu vestido e o das outras noivas tb... mas eu estou super insegura e chateada,amanhã vou voltar lá e fazer ela assinar uma nota promissória,haaa vou ...
Será que ela não imagina o quanto é perigoso chatear uma noiva na TPC, só sei que eu to mt brava,e olha que isso não acontece sempre ....
Haaa meninas desabafos a parte, eu tô muito feliz vendo tudo se encaminhar... ainda falta muita coisa mas a gente chega lá...
Queria saber a opinião de vocês sobre as daminhas e pagens, como funciona isso na verdade? qual a ordem? quentos? pequenininhos ou nem tanto???
Vou esperar a resposta...
Amanhã vou fazer o orçamento de uma cozinha planejada, é meu sonho de consumo....
Segunda eu volto com novidades,bjussss

2 comentários:

Alyne Frazão disse...

Oi Bi,

adorei a visita e vim aqui retribuir...lindo o blog, ameii. Em relação ao stress do vestido, tenha calma, vc vai resolver. É incrível como essas coisas sempre acontecem com noivas, sempre têm algum aborrecimento durante os preparativos, parece q faz parte, eu hein...rs !!!
Bjss

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oie... gostei mto do teu blog e resolvi deixar um comentário!
Não se preocupa tanto assim com o vestido não... mais vá falar com mulher e faça ela assinar uma promissória, um contrato, qualquer coisa q te auxilie se der algo erro.
Vou torçer pra q dê tudo certo!
Com relação a daminha e o pajem, eu vou ter um casalzinho, eles vão estar com 3 anos, estou torcendo pra q eles entrem direitinho na igreja.
Mais eu acho q tem q ser crianças q façam parte do convivio dos noivos sabe? pra q eles se sintam pra sempre importante pra vcs...
Acho o nº depende de quantos a igreja q vc vai casar permite q entre, ou melhor, quantas entradas vc vai poder ter...
No q precisar, conte comigo!
Bjão...
Paty