terça-feira, 12 de agosto de 2008

A faxina


Olá Meninas! Sábado fui limpar o nosso apartamento, ou melhor dizendo a "ex-possilga" que agora está limpinha!!! Mas essa não foi uma tarefa nada fácil.. gente como pode existir tanta sujeira em um lugar tão pequeno como aquele... até que eu nem tô achando ele tão pequeno agora... Mas enfim, deu trabalho. Coitado do meu pai...ele foi comigo só para desmontar uns móveis velhos que estavam lá, mas ele acabou me ajudando na faxina, acho que ele ficou com dó de mim...também eu tava com uma cara de nojo...rsrsrsrs .
Ele me ajudou muito, aliás ele tá tão feliz quanto eu com o apartamento, pra vocês terem uma idéia, ele vai lá todo dia,já conhece os vizinhos, já está mais situado do que eu...
O AP tá precisando daquela reforma, mas vai ficar lindo ! fico sonhando com ele pronto, o Teu (o noivo) comprou uma revista de decoração, ele também tá super animado... nosso medo é o preço que vai ficar essa reforma.. como está caro material de construção !!! um absurdo, e a gente sempre acaba gostando do mais caro,né???
Minha cabeça, tá a milll preciso fazer um checklist,acho que ainda tá faltando bastante coisa... preciso decidir as daminhas, conidar os padrinhos, ver a roupa do noivo, contratar a decoração da igreja, os músicos, decidir as músicas, o bouquet, os noivinhos, a roupa das damas, a lua de mel, os móveis, uffaaa.
Concluindo eu preciso de mais dinheiro,tempo e criatividade !!! Mas no final dá tudo certo !!! e eu ainda vou sentir falta disso ...

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Vc vai ver Bi, criatividade na hora do aperto não falta, pode ter certeza! E também confie que vai dar tudo certo!

Beijos

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Bi..
vai sentir muita falta..
eu sinto uma falta tremenda.. claro que é bom ter o maridinho junto todos os dias, mas a correria, os detalhes, enfim, tudo faz falta...
curta todos os minutinhos..
beijocas