terça-feira, 5 de agosto de 2008

Meu vestido

Achei meu vestido !!!!!
hAAA...Ele é lindooooo.... confesso que foge um pouco do que eu estava idealizando, mas na hora que coloquei... a minha irmã que estava junto me disse: É esse, é perfeito! Eu amei o vestido, parece de princesa.... nada de cetimmmmmmm, nada contra cetim,é por que até então aqui na minha cidade só existia vestidos de cetim,entendem??? Tem um pouquinho de cada coisa que eu queria,mas não é rebocado,é bem clean... é novíssimo...e eu vou usar pela primeira vez sem ter a dor de cabeça de mandar fazer o meu vestido...Os acessários são todos novos e sapatos a loja compra de acordo com o numero e altura da noiva, novinho também.
E o véu...é tudo...haa...não posso falar muito se não vou contar o vestido inteiro,rsrsrsrs
Tô muito feliz , agora estou me sentido mais noiva,rsrsrs
Bjussss,obrigada pela força!!!

5 comentários:

Bia disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Parabéns!!!!!!!!!!
Estou muito muito muito feliz por vocês! Essa é a melhor parte pra mim!

Bia disse...

Bi, respondendo as suas perguntas:
Não sei como é sua sogra, mas chamar ela pra ver a roupa dele pra quê? Eu deixo a minha bem quietinha na dela... rs

Sobre as tag, acho ótimo. É bem melhor do que eu estou fazendo! Só tem um problema: se vc lembrar de algum convidado em cima da hora, tem que mandar imprimir denovo...
Sei lá, não sei nem como isso funciona!
beijinhos

Sol disse...

Olá!
Seja bem vindo ao meu cantinho!
Adorarei te acompanhar e virei sempre aqui!
Vou ler seu blog todo
Inté, beijookas coloridas

Juliana Fiorin disse...

Parabéns Bi! Achar o vestido certo é assim, tem que ser amor a primeira vista!!!!!!!!!

Beijos!

Ingrid disse...

Muito obrigada pelo comentário e pela ajuda! Só pude responder agora, mas obrigada mesmo!!!

bjão