segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Noite de Núpcias ...


Que cama não????gostaria de falar sobre um assunto que eu nunca li nos blogs, confesso que sou muito tímida para falar disso, mas tb sou curiosa,rsrsr. Antigamente tudo no casamento era planejado visando a tão esperada "noite de núpcias" , é claro que isso não saiu de moda mas as coisas mudaram um pouquinho... Hoje o casamento é planejado com base na festa, a cerimônia é importante, mas todos aguardam ansiosos pelo fim dela, ou seja, pela festa.
As festas de casamento tem ficado cada vez mais criativas e longasss!!! belas decorações, pista de dança, uns levam até escola de samba,rsrsrs kits de festa, havaianas para os pés cançados,bebidas, luzes,cumprimentos,fotos daqui ,fotos dali, corta o bolo, joga o bouquet, ufa cansei !!! imaginem os noivos!!!
Em toda festa de casamento que eu vou saio de lá muito cansada e olha que nem dançar eu danço,rsrs então eu fico imaginano cá comigo... imagina os noivos.??? Tudo bem, não tô reclamando de nada disso ... mas a noite não acaba por aí...
E a tão sonhada e esperada noite de núpcias??? ainda sobra pique?rrsrssr Bem eu não posso opinar porque ainda não passei por isso, mas vocês queridas noivinhas que já se casaram, é tão cansativo assim?? o amor supera tudo isso? ou vale apena dormir, descançar e curtir por completo o momento???ou isso é apenas outra neurose minha,rsrsrs
Bjusssss e espero a opinião de todas!!!!!

8 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Bi...
Sobra tempo sim..
Corremos muito na festa, atenção para muitas pessoas, menos para nós, digo um para o outro.. quando chegamos no hotel os dois estavam com cara de cansados, realmente ele era grande, mas quando a gente tira o vestido, que já ta incomodando, toma um banho, fica renovada!! juro.. fomos dormir na verdade uma 10h da manhã!!
Foi muito legal!
Foi perfeito!
Beijocas

Bia disse...

Olha,
eu tenho plena certeza que vou sair da festa completamente bêbada e cansada e vou dormir muuuuito! E só!
Eu e o noivoridos já temos completa noção disso... quem sabe no outro dia teremos uma manhã (ou tarde, depende do horário que acordarmos) de núpcias? hahahah

bi disse...

Nossa viu como as opiniões variam? esse post vai dar o que falar,,rsrsrs É isso aí meninas, me ajudem !! Na verdade isso é extremamente pessoal, mas é bom saber o que cada uma pensa... Bjussss

Juliana Fiorin disse...

Bi, olha eu ainda não casei mas não sei não, uma amiga me disse que não teve noite de núpicias não por que os dois estavam muito cansados para isso. Bom eu penso da mesma forma, acho que no dia vamos estar tão tão cansados que não vamos nem pensar em noite de núpicias, bom não sei...

Beijos e ótima semana pra vc!

OBS querida tive um probleminha com meu blog, então não dixe de me visitar no novo endereço e trocar seu link aí no blog.

TATIANE disse...

olha todos os noivos que falei e conversei sobre isso me falaram que dormiram pq estavam exaustos. Teve um amigo meu que disse que sentou no sofa de manha quando chegou da festa e dormiu ali mesmo rssss
Eu acho que comigo vai ser assim tb. Não sei né depende de que horas a festa vai acabar e se bem conheço meu noivo ele vais estar bebado com certeza só no outro dia rsss

Bia disse...

Bi, pois é...
minha casa tbm vai estar cheia de gente, uma bagunça só. Tipo casamento grego, sabe?
Vou ter que suplicar por silência pra dormir um pouquinho a tarde!

Lú moreira disse...

oie bi...muito tempo naum venho aqui no seu cantinho,ele está muito lindo! olha eu sempre falo com as minhas amigas sobre isso e tenho quase certeza que estaremos muito cansados no dia,mas nunca se sabe né...as vezes recuperamos forças que nem sei de onde!acho que devemnos estar preparada para as duas situações e se naum rolar entender que realmente é cansativo,para fazer e ser uma coisa ruim e motorizada por causa do cansaço é melhor que naum faça,faça no outro dia o serviço completo...uahuhauhauha...bjocas linda!

CAMILA E FERNANDO disse...

Olha Bi...pra mim terá noite de núpcias sim... eu e o meu noivo esperamos tanto por esse momento... de estarmos só nós dois juntinho.... acredito que pra mim terá...já até reservamos uma suíte de núpcias.... bem legal e comprei minha roupa para a núpcias.....vou chegar cansada, mas é igual a rajah disse.... tiramos a roupa, tomamos um banho e renovamos.... beijos linda