sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Meu AP

Olá Meninas! Tô cheia de novidades ... A primeira e melhor de todas: Achei minha casa!!!não é uma casa, é apartamento ou melhor um APERTAMENTO, mas é lindinhuuuu, a vizinhança é boa o lugar é legal, perto da Faculdade onde eu trabalho e estudo, haa... to mt felizzzzzz
O AP ta precisando de uma reforma, mas não é muita coisa, e nós também queremos fazer tudo do nosso gosto... O melhor do AP? O Preço, vai dar pra gente pagar sossegado, sem ter que vender o carro, ou ficar com a corda no pescoço.
Eu fiquei muito nervosa essa semana, emagreci 1.5kg (essa é a parte boa do nervosismo) ...é uma decisão muito difícil, comprar um imóvel...e ainda meu noivo precisou viajar na segunda e eu tive que resolver quase tudo sozinha... mas consegui, graças a Deus... e o meu noivo tb me ligou tds os dias pra ver se estava dando tudo certo...
Nunca me imaginei moramdo em um apartamento, gosto de espaço, grama, mesas enormes, família, amigos, enfim ... mas agora estou até sonhando com meu AP todo arrumadinho... vai ficar lindo ! prometo que volto pra contar cada passo da reforma.
Haa.. uma dica ... achei o AP no site da CAIXA, a CAIXA tem imóveis em todo o Brasil que são alienados, e ela realiza vendas diretas, antes de estes irem a Leilão. Tem tanto coisas ótimas, como terríveis... tem que pesquisar, mas vale a pena dar uma olhadinha... é só entrar no site, em Imóveis a Venda, e selecinar seu estado,cidade, valor,etc...
Para quem se interessar eu poço passar a relação de documentos necessários para compra destes imóveis, seja á vista ou por financiamento.
Outra novidade... abriu uma nova loja de noivas na minha cidade, até que enfim!!! eu dei uma olhadinha rápida, mas me parece que é bem legal, moderna e é tudo novinhuuuuu ! Marquei um horário para amanhã 10:00h , torçam por mim, quem sabe não encontro o vestido dos meus sohos, sem precisar sair daqui....
Essa loja trabalha com um moste coisas nesse setor, buffet,decoração,carros,vestidos...legal né??? Segunda eu conto tudo que vi por lá !
Bjusss meninas...obrigada pelos comentários !!!

3 comentários:

Bia disse...

Êêeee, parabéns! Parabéns por conseguir achar o cantinho pra vocês.
E boa sorte com o vestido, tá? Conta tudo depois.
Bjins

Juliana Fiorin disse...

Parabéns por tudo Bi!!!!!!!! E depois volta pra contar do vestido!

Bjs

Mari disse...

Oi Bi, fico feliz por vc já ter conseguido comprar o cantinho de vocês. Eu ainda não consegui e isso me deixa um pouquinho triste e angústiada porque o noivo botou pé firme que só vamos casar quando tivermos nossa casa e como a grana tá pouca fica um pouco dificil comprar agora.

Felicidades!!!