sexta-feira, 12 de setembro de 2008

News

Olá queridas ! estou muito feliz hoje, ontem assinei a escritura da nossa casa!!! Eu não imaginava que nós conseguiríamos comprar uma casa agora... mas Deus é tão bom, e os planos Dele vão além dos nossos pensamentos... Hoje vou lá pedir pra ligarem a água, pra podermos continuar a reforma.
Na terça nós fomos ver o orçamento dos móveis planejados, uma facada!!! é lindo mas fica bem caro... A cozinha bem básica não sai or menos de 2.700 e olha que a nossa cozinha é muuuuito pequena. O armário para o quarto nem se fala... o mais básico também não sai por menos de 3.650, nesse momento que estamos pagando tudo e mais um pouco isso é muuuuito caro mesmo....mas nós vamos pensar,pelo menos na cozinha.
Porém antes de qualquer coisa nós precisamos terminar a reforma e ainda vai muita grana nisso...
Reclamações a parte,como eu disse estou muito feliz então chega de reclamar né???
Estou feliz pelas noivinhas que estão casando esse mês, pelos presentes epr ver tudo dando certo
PARABÉNS Bia,Camila e Jú que vocês arrasem no casório e sejam muuuito mais muuuito felizes, de coração.
Achei umas maçãs cobertas com chocolate parecendo os noivos, são lindas... estou pensando em substituir os bem casados por elas ou fazer os dois se couber no orçamento
Estou com uma grande dúvida: Tapete, vou fazer a decoração da igreja com flores brancas e folhagens... que tapete eu uso??? branco,verde ou vermelho???? Helpe-me !



Bjuu lindas !!! vou ficar aqui aguardando as fotos do casamento da Sandy... não sei pra que tanto mistério....rsrs Bjocas

10 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Bi, obrigado pela torcida, está chegando e a senção de frio na barriga é constante.

Parabéns pelo novo lar, que Deus abençoe vcs imensamente!

Beijos

Mari disse...

Parabéns Bi, Deus realmente tem um plano para cadaum de nós. Fico muito feliz por vc.

BJks!!!

Bia disse...

Que fofas essas maçãs! Eu já tinha visto isso em moranguinhos! Fica o máximo!!! E parabéns pela casinha!!! Fazer tudo o que a gente quer nela é mesmo trabalhoso e caro! Mas é sua, então pode ir fazendo aos poucos... bjs

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Bi..
Parabéns pela casa!!!
Que Deus ilumine sempre seu novo lar!
Minha decoração foi toda branca e eu usei tapete verde.. ficou bem legal!
beijocas

Bia disse...

Parabéns por mais essa conquista!

Sobre o tapete: depende muuuuuito da sua igreja!
As folhagens pedem verde... igreja com branco tbm fica lindo... vermelho é vermelho também, né?
Acho que não existe opção certeira, como eu disse, depende de como é a sua igreja! Queria te ajudar, mas... não posso! =)

Bejinhos

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Bi... que bom que assinaram o contrato da casa de vocês...que felicidade...Parabéns....Beijos... até mais

LNWV disse...

Belíssima Noiva estivemos de olho em seu blog e gostaríamos de conversar sobre as espumantes do seu brinde e festa, nós somos a Domno do Brasil, a mais nova empresa especializada em espumantes do Grupo Casa Valduga, localizada em Garibaldi – RS, capital nacional das espumantes. Trabalhamos pelo método charmat com Moscatel, Demi-sec e Brut, em embalagens de 750 e 187ml, e o melhor de tudo é que eles podem ter o rotulo e/ou tag personalizado nas garrafas de seu casamento, um mimo luxuoso para o seu maravilhoso dia. Para maiores contatos entre no nosso site WWW.domno.com.br ou diretamente no e-mail luisa@domno.com.br com Luisa.

Anônimo disse...

Oi Bi....
Também estou nessa fase de orçamento de móveis planejados. Não é por luxo não, é necessidade mesmo, minha cozinha é pequena e acho que fazer planejado dá pra aproveitar melhor os espaços. Olha, já fiz orçamento numas dez lojas e, essa a dica que te dou, por mais que você fique apaixonada, encantada e com vontade de fechar imediatamente, controle-se, respire fundo e não feche logo de cara. Aliás, é bom nem ir com o talão de cheques pra fazer o orçamento, porque você pode não resistir e acabar pagando mais caro.
Não sei se você está em São Paulo, mas tem uma loja bem legal, que por enquanto foi a que apresentou o melhor preço pra gente, chama SidLar.
Vale a pena dar uma conferida!!!

Beijokasss

Livia

Ingrid disse...

Aí que feliz, casinha!!! Não vejo a hora de ter a minha tb!!
Flor, nada como um tapete vermelho, né?! Vamos combinar! O branco é apagadinho e o verde não dá todo aquele glamour (no melhor sentido da palavra) de um casamento com uma noiva lindíssima entrando!! Acho que antes de tudo o tapete tem que combinar com a noiva, dá um charme.

;)

bjão

Any disse...

Bi, parabéns pela conquista, nosso castelo deve ser festejado e comemorado, pq ali viveremos nosso grande amor!!! Seja mt feliz lá!!! Te add no meu blog, tá? Bjs!!!