quarta-feira, 1 de outubro de 2008

dá até vontade de casar...






Olá meninas, estou feliz pelas noivinhas que se casarm esse mês e hiper curiosa para saber como foi e ver as fotos, mas essas moças quando vão p/ lua de mel esquecem da vida...rsrsrs eu também quero esquecer de tudo!
Por enquanto estou sem muitas novidades mas cheia de trabalho e pendências do casório, já convidei o meu pagem e a daminha, agora preciso ver suas roupas... quero ainda uma florista ou duas... neste sábado vamos comprar o piso da nossa casa e outras coisinhas mais, semana que vem vamos ver a roupa do noivo.
Faltam 6 meses!!! eu ainda não vi a decoração da igreja nem lua de mel , nem muita coisa.... estou com uma mistura de ansiedade,nervosismo,insegurança,rsrsrs a neurose passou um pouco,rsrsrs
Preciso reservar o salão para me arrumar no dia, preciso decidir o que vou fazer nesse meu cabelo escorrido( graças a Deus), sou muito indecisa....não sei como já escolhi o vestido.
Vou postar umas fotos lindas, dá até vontade de casar...

2 comentários:

Binha disse...

Como assim ta´sem novidades?? Contou várias.. rs
Beijos, Binha.

Unknown disse...

Olá noivinha Bi,

Conheça nossas lembranças especiais e bem casados super diferentes e exclusivos.

http://paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com/
Se vc gostou e quiser orçamentos basta nos enviar um e-mail reislembranca@gmail.com
Enviamos para todo o Brasil.
abraços