segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Por onde ando...

Oi meninas, já deu pra perceber o meu total desânimo p/ postar ultimamente... mas não estou desanimada do casório não, to um pouco cansada e o ritmo dos preparativos está um pouco lento agora, é normal, já resolvemos muita coisa e as que faltam tem que serem vistas mais p/ frente um pouco, vcs sabem como é.. esses dias saí desesperada p/ ver a roupa das daminhas e do noivo e descobri que estou adiantada... Pura ansiedade, o noivo ficou MARAVILHOSO de NOIVO,rsrsrs
Nós gostamos de um terno cinza e outro preto, agora falta decidir...
Estou a mil com a reforma da casa, a mil e sem nenhum mísero centavo no bolso,rsrsrs faz parte..
Brincadeira, graças a Deus estamos conseguindo pagar tudo direitinho e sem mais prestações ou financiamentos.
Estou muito feliz por que Deus tem colocado pessoas no meu caminho que eu nem imaginava que poderiam me ajudar, pois é...por isso não podemos julgar.
Ao mesmo tempo que tem aqueles que reclamam de tudo (espíto de porco), tem outros que estão dando a maior força,brigaduuu!
Várias amigas já ofereceram ajuda, falaram que vão fazer meu chá de cozinha, outros já pediram a lista de presentes, outros nos animam com palavrinhas preciosas que não tem dinheiro que pague.
Preciso ver a decoração da igreja, to preocupada com isso... mas até que eu sou calma,rsrsrs
Ontem ajudamos meu irmão, ele se mudou para outra cidade, uma casa novinha.. aí fiquei pensando em quando a nossa casa ficar prontinha,hummmm (ai mais na hora que eu olho aquele tanto de cimento,areia,poeira, eu nem consigo imaginar ela pronta) mas eu sei lá no fundoooo... rsrsr que ela vai ficar linda de morrer,de viver... sei lá!
Por enquanto fico pensando em que cor vou pintar as paredes, como vai ser isso, aquilo... ser noiva cansa !
Não vejo a hora de chegar o grande dia, para todo esse esforço valer a pena !!!
Bjusss meninassss

2 comentários:

Binha disse...

Que bom que está conseguindo manter o $$ sobre controle.
Bjs, Binha.

Any disse...

Querida, não deixe que as pessoas invejosas te atinjam. Pense em qts te querem bem, e torcem por vc!! Eu estou nesse time, com certeza!!! Bjs!!