quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EXAGERO!!!


Isso sim é pecar por excesso, se bem que apesar de tudo , de tanto quer dizer a noiva ainda ficou linda, e ainda diem que japoneses gostam de coisas pequenas... rsrs Haaa a cauda pode até ser p/ compensar o resto,rsrs que maldade!!!kkkkk

Eu acho lindo cauda mas eu não vou usar ... isso o máximo que posso dizer.
Camila cadê você ? que lua de mel é essa menina????? estou roendo de curiosidade pra ver suas fotos!! e da Bia ou melhor das Biassss

Por enquanto estou sem novidades, estou pensando em fazer eu mesma as lembrancinhas, what do you think????
Pensei em fazer um saquinhos de voal com arroz e pétalas para a cerimônia, fica lindo eu já vi, mas se fica caro eu não sei... por isso tenho que começar a fazer logo.
Me ajudem quero fazer uma lembrança p/ os padrinhos, o que vcs gostariam de ganhar como padrinhos, madrinhas?????? haa... nada que ultrapasse duas casas ok??? se não a criatividade perde o sentido e eu em falência!!
Bjuss meus amores, té + . +/////















2 comentários:

Mari disse...

Nossa Bi, isso não eh uma calda...rsrsrsrs Bi eu sou do time que se nós mesmas fizermos as lembrancinhas convites e outras coisitas mais, com certeza economizaremos muuuiiiiito e eh isso que nós noivas precisamos...economizar o máximo possível. Qq coisa pede um help.

Bjks!!!

Maristela disse...

Oi, tudo bom? Sou a noiva Maristela SSA, tive um problema com minha senha e acabei tendo que fazer um novo blog.

Me add aí com novo link

ocasoriodemarieval.blogspot.com

Obrigada!!! Bjks!!!