quinta-feira, 30 de outubro de 2008

kit de banheiro

Olá meninas, tudo bem? sei que estou sumida... desculpem, a reforma da casa tem tomado todo meu tempo livre e me deixado exausta... mas tá ficando lindo,bem vai ficar lindo né.. porque até agora tá tudo cinza,rsrsrs falta pis,falta tinta, falta móveis,falta dinheiro... mas isso é de menos,rsrsrs se até a bolsa de Nova Iorque está em crise, porque eu não posso estar??? afinal Glamour nós temos de sobra!!! já dinheiro ...
Mas estou feliz, compramos o piso da casa inteirinha!!! tudo clarinho, perfeito!!! o probleminha é que demora 20 dias p/ chegar.. eu tô super ansiosa p/ ver ele pronto...
Ontem comprei o vitrô do banheiro, é incrível como a gente passa a dar valor em coisas tão simples como essa... Bom nas nossas contas a casa deve ficar pronta até o natal, aí depois vem a melhor parte, a decoração.
Esse final de semana pretendo ver a decoração da igreja, j'adecidi tudo na minha cabeça... só falta acertar os valores e a pessoa que irá fazer,,,vou postar a foto de um kit de banheiro que uma noivinha (a mônica) fez, achei lindo, vou fazer tb ...
A composição do kit??? haa vai da imaginação, mas tem alguns itens indispensáveis:
- absorvente
- lenços descartáveis
- remédios (dor de cabeça, antiácido, hepáticos, etc.. )
- band-aid
- escova de cabelo
- batom
- kit costura
- alfinetes
- acho que vale colocar uns chicletes e uns mimos a parte...
Bjusss até mais, e por favor casadinhas pebliquem suas fotos pois estamos roendo de curiosidade !!! Camila cadê vc ????
Bjussss

4 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Bi!!!
No meu casamento o cerimonial tinha tudo, mas não deixei no banheiro, a moça do cerimonial levou uma mala com uma porrada de coisas dentro.. todas essas de kit e socorria sempre que necessário, queria fazer um kit de banheiro mas tem muita gente que não precisa das coisinhas do kit e pega mesmo assim e acaba faltando quando realmente é preciso... deixei nas mão da cerimonial (maravilhosa!!!)...
Então até o Natal a casa está pronta??? Que legal!!!
Poste fotinhos heim??
Vc já viu as fotinhos do meu casamento???
beijocas

Anônimo disse...

É verdade Bi, nessa fase a gente começa a prestar atenção em tudo, valorizar cada comprinha que fazemos pra casa nova... eu tô curtindo muito tudo isso!!!
Tomara que dê tudo certo com a reforma do lar doce lar!!!

Beijokasss,

Livia

Binha disse...

Que maravilha a casa ficando pronta!!!
Esse kit ta´mega fofo.
Bjs

Juliana Fiorin disse...

Que idéia legal do kit hein!!! Achei o máximo!

Beijos e boa sorte com a casa!